domingo, 29 de abril de 2007

Domingo

Hoje tivemos um domingo, diferente...diferente porque fiquei com os meus dois sobrinhos, foi um dia maravilhoso, portaram-se muito bem. Fui busca-los a casa da minha mãe, por volta das 9H, isto porque meu afilhado( 8 anos) já estava em pulgas para saber onde é que iamos, pois queria preparar as coisas, como eu ontem lhe tinha dito que se tivesse bom tempo iamos á praia, o rapaz queria ter as coisas preparadas. Quando cheguei a minha casa o mais novo ( 2 anos) ficou muito serio a olhar para o J. pois ele ve-o poucas vezes, e quando ele lhe falou veio logo ter comigo, tadinho...ficou assustado, mas depressa passou. Lá fomos nós para a praia, brincamos, mulhamos os pés, até vimos os pescadores a tirarem as redes, isso é que eles estavam encantados. Depois fomos comprar umas sopinhas e umas gaivotas ( frango assado) e fomos até ao pinhal fazer um pik-nic, o mais novo só queria jogar a bola, brincaram tanto que na viagem de regresso adormeceram os dois. Foi um dia maravilhoso, eles portaram-se bem, estava com receio do mais novo, pois ele é um bocadinho de fazer birras, mas connosco....népia, de vez em quando lá começava mas nós não lhe ligavamos e passava-lhe logo. Quando os fui levar novamente a casa a minha mãe, o mais novo começou logo a dizer xau para o J. e eu disse-lhe para lhe ir dar um beijinho, foi logo a correr, já teve mais sorte que eu, pois até hoje ainda não lhe tinha conseguido arrancar um beijo. Hoje tou contente :)))))))))

quarta-feira, 25 de abril de 2007

foto tirada:www.olhares.com/ Aos poucos a Luz vai brilhando... Ontem a minha medica ligou-me, já tenho a histeroscopia diagnostica marcada para dia 25 de Maio...até lá é aguardar e viver a vida... pois ela sao 3 dias ( como se costuma a dizer)

quarta-feira, 18 de abril de 2007

...

Como se costuma a dizer " depois da tempestade vem a bonança", mas acho que aqui foi o contrario, mais uma pequena queda...neste longo percurso da nossa luta, passo a explicar:
Ontem tb recebi o resultado do exame do J. , penso que está como os outros que já fez, ou seja, os meninos sao preguiçosos, mas até aqui tudo mais ou menos.
Depois de almoço o meu telele toca, vou para atender e vejo o telefone da minha medica, o coraçao mais uma vez dispara, eu atendo e então ela diz-me que já levou o processo a reunião que foi aceite, mas que deveria de retirar um mioma que ainda cá ficou, perguntou-me o que eu queria fazer? e eu perguntei-lhe o que ela achava melhor, e ela disse-me que era a opiniao de se retirar, então que seja, vou ter que fazer uma histeroscopia diagnostica, para me retirarem o malvado, a recuperaçao é rapida pois vai ser por baixo, não há cá furinhos como da outra vez, do mal o menos... Agora ela vai marcar a cirurgia lá na HUC, e depois diz-me para eu ir fazer mais umas analises e mais uma eco, mais uma espera.
A vida é assim, feita de altos e baixos, um dia rimo-nos no outro choramos, amanhã sabe-se lá...temos que viver um dia de cada vez a aproveita-lo ao maximo.
Gostava de conseguir pôr este assunto um pouco de lado, de voltar a viver a vida em pleno, sem ter que estar sempre pendente de alguma coisa relacionada com o assunto, sinto-me presa a Ele, tudo está em funçao de... (ele é os €€ para o tt, ele é o programar as ferias, ele é as saidas que se têm que encurtar, tudo se tem que reduzir), acho que não merecemos tanta privação, mas não se assutem, pois não vou desistir, vou continuar a lutar pelo nosso Sonho e Acredito que um dia também seremos PAPÁS....

segunda-feira, 16 de abril de 2007

fresquinhas

Hoje ao abrir a caixa do correio, vejo um envelope ( GDPN) ,o meu coraçao por uns momentos tremeu, até eu o abrir...mas as noticias são boas , está tudo normal vem esta frase ( a mutaçao mais frequente implicada na Sindrome do X fragil não está presente nesta doente), eheheh, mais uma despistagem feita, agora é aguardar pelo exame do J. a ver se os meninos estão mais espevitados, espero bem que sim.

Uma boa semana para todas, cheia de coisas boas.

sábado, 14 de abril de 2007

Uffa...

Consegui!!!
Ao fim deste tempo todo sem vos visitar, lá consegui fazer uma visitinha a todas vós, numas fiquei triste, noutas alegre, mas a vida é mesmo assim...feita de altos e baixos, só temos que aceita-los e saber lidar com eles.
Desejo a todas um optimo fim de semana,

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Mais uma voltinha

Pois é...
Vamos ter que dar mais uma voltinha neste mistico carrocel de emoçoes, pois ainda não foi este mês que alcançamos a nossa tão ambicionada estrelinha, ontem o dito cujo apareceu...
Apesar dele ter vindo, tou bem ou pelos menos quero acreditar que estou, pois o que ele tem de bom é de ser super certinho, pelos menos assim, não ando na espectativa de estar ou não estar Gravida.
Estas são as novidades por estes lados...
Sei que não tenho sido correcta convosco, pois não tenho ido aos vossos cantinhos, mas prometo que no fim de semana, distribuo miminhos por voces todas, mas o tempo tem sido muito pouco, tenho ido só ao forum ler as gordas, só hoje comentei, como está a dar o Benfica, e o marido ainda não chegou, aproveitei para ficar aqui mais um bocadinho, mas tou cansada, pois sao muitas horas em frente ao computador.
Uma grande beijoka muito especial para cada uma de vós.

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Mais um passinho

foto tirada:www.olhares.com/

Por aqui não há muitas novidades, o fim de semana foi pacato... Ontem lá fomos nós para o Porto, para hoje fazermos os exames, agora é aguardar +/- 2 semanas pelos resultados...

Uma boa semana para todas, e peço desculpa pela ausência mas...

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Boa Pascoa

Desejo a todas uma boa pascoa, cheia de ovinhos de preferencia rechados de coisas boas. Nós no Domingo, rumamos até ao Porto para fazer o espermograma e a tal analise do x-fragil, espero que corra tudo bem. bom fim de semana, divirtam-se, namorem muito.

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Hoje sou...

Era domingo de Ramos, a minha mãe preparava-se para ir a missa, mas eu nesse dia não me apetecia ir, já naquela altura mostrava a minha teimosia, e então vai de lhe dar uns pontapés aqui...outros acolá, e lá teve ela que ir para casa duma parteira...sim parteira, porque há 36 anos atraz, lá na aldeia não havia hospitais por perto, e assim lá fomos nós...e por volta das 10H, nasci eu...está linda prenda!!!!