quarta-feira, 18 de abril de 2007

...

Como se costuma a dizer " depois da tempestade vem a bonança", mas acho que aqui foi o contrario, mais uma pequena queda...neste longo percurso da nossa luta, passo a explicar:
Ontem tb recebi o resultado do exame do J. , penso que está como os outros que já fez, ou seja, os meninos sao preguiçosos, mas até aqui tudo mais ou menos.
Depois de almoço o meu telele toca, vou para atender e vejo o telefone da minha medica, o coraçao mais uma vez dispara, eu atendo e então ela diz-me que já levou o processo a reunião que foi aceite, mas que deveria de retirar um mioma que ainda cá ficou, perguntou-me o que eu queria fazer? e eu perguntei-lhe o que ela achava melhor, e ela disse-me que era a opiniao de se retirar, então que seja, vou ter que fazer uma histeroscopia diagnostica, para me retirarem o malvado, a recuperaçao é rapida pois vai ser por baixo, não há cá furinhos como da outra vez, do mal o menos... Agora ela vai marcar a cirurgia lá na HUC, e depois diz-me para eu ir fazer mais umas analises e mais uma eco, mais uma espera.
A vida é assim, feita de altos e baixos, um dia rimo-nos no outro choramos, amanhã sabe-se lá...temos que viver um dia de cada vez a aproveita-lo ao maximo.
Gostava de conseguir pôr este assunto um pouco de lado, de voltar a viver a vida em pleno, sem ter que estar sempre pendente de alguma coisa relacionada com o assunto, sinto-me presa a Ele, tudo está em funçao de... (ele é os €€ para o tt, ele é o programar as ferias, ele é as saidas que se têm que encurtar, tudo se tem que reduzir), acho que não merecemos tanta privação, mas não se assutem, pois não vou desistir, vou continuar a lutar pelo nosso Sonho e Acredito que um dia também seremos PAPÁS....

18 comentários:

Anônimo disse...

É isso amiga!
Força, muita coragem.
É mais uma barreira a ser ultrapassada, para poderem atingir o vosso objectivo.
Nunca desistas linda :)
Grande Beijo cheio de força!

A partilha é um tesouro! disse...

É claro que um dia vão ser pais. Mas disso não tenhas duvidas nenhumas.
espero que a tua cirurgia corra bem e de facto por que não aproveitas para esquecer um pouco os tratamentos e ...sei lá...dedica-te ao teu marido de corpo de alma. O que achas? Namora muito,passeia,beija-o....
Depois conta :)
Agora...é obrigatório continuar...ouviste bem? :)
Beijos
catinha

Camy disse...

Gosto de ver a tua vontade. O sonho um dia há-de bater ás vossas portas. Continua com essa coragem. Em relação aos "preguiçosos" o ditado diz: "devagar vai-se longe" pode ser que estejam quase a chegar á meta.

Beijos camy

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha querida!!!!
Com esse amor tão lindo que voçês têm para dar e tanto que tens feito...é obvio que vão ser papás !!! Infelizmente tens tido muitos obstaculos e muita luta mas amiga....VAIS CONSEGUIR!!!MUita força e beijinhso doces

Mary disse...

Pensa pelo lado positivo.
Depois de retirares o mioma as hipóteses de engravidar serão maiores. E isso sim é que importa.
Bjs

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o que a Mary disse, pois as chances de sucesso aumentam... Eu sei que é mais um tempinho que irá passar, mas é bom nuca esquecer: Quem espera sempre alcança!! E tu, vais concerteza alcançar...

Um grande beijinho, da Birdie**

Norita disse...

Pensa que é mais um passinho dado neste caminho que te vai levar ao que mais desejas.
Muita força e boa sorte.
Realmente o problema €€ é o pior, mas vamos animo e pensamento positivo e as coisas vão correr bem.
Beijinhos grandes e mt força.

sotto le stelle disse...

Deixo-te aqui um miminho e muita força!

Vou privatizar conforme já tinha dito anteriormente.
Se ainda não me envias-te o mail podes fazê-lo, (julianascimento52@hotmail.com)

Jinhos fofos apertadinhos

*CC* # *Ruca* disse...

Olá, miga!!!

O tempo vai passar rápido e tudo vei correr bem.

Estou a torcer por ti com muita força.

beijocas
CC

Maganita disse...

Minha linda, pensa que estás a aumentar as probabilidades de sucesso. Mas também penso que não deves centrar-te apenas nessa faceta da tua vida. Reduzir sim, mas não deixes de fazer as tuas coisas, criar os teus momentos, seres tu própria.
Beijinhos grandes

Anna72 disse...

O que te parece uma "queda" na realidade pode ser um grande passo em frente.

Eu sei que não é fácil, mas concordo com a Maganita, não deixes de fazer as coisas que gostas. Os pequenos prazeres da vida ajudam a superar tudo isto.

Beijocas e ânimo!

cris disse...

Pensa que será melhor assim, do que mais tarde o maldito mioma criar problemas quando já tiveres de barriguita!
Beijocas

Paula Santos disse...

Amiga , parece-me que a tua história está a ficar um pouco parecida com a minha...
Eu acredito que a vida é feita de fases boas e fases más: qdo nos corre tudo mal, corre mesmo tudo mal, mas depois vem uma fase boa, em que o sol brilha e a vida nos sorri.
Força e muita coragem, que eu vou ficar aqui a torcer para que te corra tudo bem.

Uma beijoca e vais ver que em breve irá tudo começar a correr bem.

AL disse...

Muita força e bom fim de semana.

Beijinhos

Carla disse...

Amiga é dificil sim mas não desistas de lutar pelo teu sonho. Este tipo de cirurgia não é dificl, eu tb já fiz uma para retirar um mioma e foi por baixo e sai no mesmo dia, a recuperação foi rápida. Beijokinhas doces
Calas

sotto le stelle disse...

Boa semana mais curtinha.
Jinhos fofos apertadinhos

http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

Xana disse...

minha linda, parece que nunca se tem descanso...quando tudo parece estar a correr bem..tungas...vem mais outra para nos tentar derrubar!!
Mas vais ver que vai correr tudo bem, tiras o malfadaddo mioma e depois novo tratamento, sem nada a complicar...
força
beijocas
tica

Kitty disse...

Já tens data?
Espero que seja rápido!
Bom feriado

Beijinho