domingo, 29 de abril de 2007

Domingo

Hoje tivemos um domingo, diferente...diferente porque fiquei com os meus dois sobrinhos, foi um dia maravilhoso, portaram-se muito bem. Fui busca-los a casa da minha mãe, por volta das 9H, isto porque meu afilhado( 8 anos) já estava em pulgas para saber onde é que iamos, pois queria preparar as coisas, como eu ontem lhe tinha dito que se tivesse bom tempo iamos á praia, o rapaz queria ter as coisas preparadas. Quando cheguei a minha casa o mais novo ( 2 anos) ficou muito serio a olhar para o J. pois ele ve-o poucas vezes, e quando ele lhe falou veio logo ter comigo, tadinho...ficou assustado, mas depressa passou. Lá fomos nós para a praia, brincamos, mulhamos os pés, até vimos os pescadores a tirarem as redes, isso é que eles estavam encantados. Depois fomos comprar umas sopinhas e umas gaivotas ( frango assado) e fomos até ao pinhal fazer um pik-nic, o mais novo só queria jogar a bola, brincaram tanto que na viagem de regresso adormeceram os dois. Foi um dia maravilhoso, eles portaram-se bem, estava com receio do mais novo, pois ele é um bocadinho de fazer birras, mas connosco....népia, de vez em quando lá começava mas nós não lhe ligavamos e passava-lhe logo. Quando os fui levar novamente a casa a minha mãe, o mais novo começou logo a dizer xau para o J. e eu disse-lhe para lhe ir dar um beijinho, foi logo a correr, já teve mais sorte que eu, pois até hoje ainda não lhe tinha conseguido arrancar um beijo. Hoje tou contente :)))))))))

22 comentários:

A partilha é um tesouro! disse...

Ai que bom Domingo. É tão bom não é?Deve ter sido um dia excelente.Tenho uma amiga minha que a filha dela com 7 anos é quase nossa filha.Desde bebe que fica na nossa casa. Se for preciso fica uma semana e nem quer ver os pais. Quando era maispequena chamava-me de mãe e ao meu marido de pai (dizia que era a brincar)E é tão bom...
Beijokas

Gaiatas disse...

Um domingo cheio de ar puro, o que n0s faz mto bem :)

uma b0a semanA*
beijinhO*

Sónia e MI disse...

:)))
Um Domingo maravilhoso , na companhia dos mais pequenos andamos sempre bem dispostas!

Pi disse...

Que bom!!!!!!!!
Deve ter sido muito divertido, o tempo estava maravilhoso.
Bjs

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Que bom linda,

Estou a ver que te divertiste muito e eles tambem!!! Os sobrinhos sao um cadinho filhos tambem nao é!!!
mUitas beijocas e fico feliz de te ver animadita!!!

Joana Domingos disse...

K bom Domingo!!

Mas é claro k só podia correr bem e k os pequenitos só podiam adorar: além do programa ser excelente, a companhia n podia ser melhor! :)

Beijinho grande e boa semana

Mara disse...

É tão bom passarmos tempo com os nosso sobrinhos :)
É bom para eles e para nós, é a melhor terapia que se pode ter.
Bom feriado.

beijinhos

Bárbara - Sol e Lua disse...

que maravilha de domingo

beijocas e boa semaninha

Mary disse...

Deve ter sido cá um passeio e pêras.
É bom para eles tb que ganham mais laços aos tios e saem da barra da saia dos pais.
Bojm feriado

Maganita disse...

Que belo Domingo! Um daqueles dias que apetece guardar na caixinha das memórias e recordar muitas vezes.
Que tenhas muitos dias assim, belos e saborosos!

Beijinhos

Maria Lavrador disse...

Que melhor dia do aquele que passamos rodeadas de crianças? Elas são o que de melhor o mundo tem e merecem todo o nosso amor e carinho.

Beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Kitty disse...

São dias desses que nos enchem o coração!
:)
Beijinho

Perola Granito disse...

Passei para deixar uma beijoca :)

*CC* # *Ruca* disse...

Deve ter sido um dia mesmo bem passado.

Mil beijocas
CC

Norita disse...

Um dia em cheio para os 4 :)

Ainda bem que se dão todos bem e que se divertiram todos.

Beijinhos grandes

Anônimo disse...

Que bom =)
Foi um Domingo em cheio.
Grande Beijo.

Anna72 disse...

Que maravilha de Domingo! São estes pequenos prazeres da vida que nos fazem felizes, não é? ;)

Beijocas

Sem Desistir disse...

Sem dúvida que as crianças são o melhor do mundo!
bjs

Anônimo disse...

As crianças são a melhor companhia!! São a lufada de ar fresco que refresca as nossas vidas!
Crianças, sempre ...
Beijoquinhas e feliz dia da mãe
Sandrita

Lebasiana disse...

miga... vim aqui deixar-te um beijinho!
:)

Mara disse...

Dá noticias.

beijinhos

Norita disse...

Oi linda :)
Passei só para te dizer que gostei muito de te conhecer :)
Um beijinho grande e tudo de bom para ti.

P.S - Depois não te esqueças de me enviar as fotos :)