quinta-feira, 12 de abril de 2007

Mais uma voltinha

Pois é...
Vamos ter que dar mais uma voltinha neste mistico carrocel de emoçoes, pois ainda não foi este mês que alcançamos a nossa tão ambicionada estrelinha, ontem o dito cujo apareceu...
Apesar dele ter vindo, tou bem ou pelos menos quero acreditar que estou, pois o que ele tem de bom é de ser super certinho, pelos menos assim, não ando na espectativa de estar ou não estar Gravida.
Estas são as novidades por estes lados...
Sei que não tenho sido correcta convosco, pois não tenho ido aos vossos cantinhos, mas prometo que no fim de semana, distribuo miminhos por voces todas, mas o tempo tem sido muito pouco, tenho ido só ao forum ler as gordas, só hoje comentei, como está a dar o Benfica, e o marido ainda não chegou, aproveitei para ficar aqui mais um bocadinho, mas tou cansada, pois sao muitas horas em frente ao computador.
Uma grande beijoka muito especial para cada uma de vós.

11 comentários:

Camy disse...

Ruby tenho visitado o teu blog e lamento saber que o dito cujo já veio.

Estamos na mesma batalha. podes contar comigo para ler os teus desabafos.

Olha qual é o site onde vais buscar as imagens que coloca nos post. Já esperimentei tudo.

Beijos grandes da Camy

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Querida ruby,

Ainda não foi este mês mas desejo que consigas rápidamente a tua estrelinha!!!! Muita coragem e Fé!
Vou andar p/aqui para te ir dando miminhos e incentivo p/lutares sempre.
Beijinhos doces

Micas disse...

Apesar de não me visitares toooodos os dias...o beijinho foi recebido aqui, tá??? :-)

É pena o dito red ter aparecido mas como é certinho , não deixa margem para dúvidas ou "gastos" (sim...porque ao atrasar-se lá temos de investir em testes de gravidez, não é verdade??)

Desejo-te um óptimo fsemana!
Beijinhos,
Inês

Anônimo disse...

Ola linda,
A tua estrelinha virá, nao desesperes. Deus irá te ajudar. Pensamento sempre positivo minha linda.
Bom fim de semana.
Grande Beijo.

Mary disse...

Olá!
Também já estou farta deste carrocel... bolas... nunca mais pára! Esperemos por bons resultados dos exames ,não é?
Bjs

Enfim... disse...

então beijitos

Norita disse...

Nada de desistir...
A tua vez vai chegar, tens que ter fé e esperança.
Beijinhos grandes e bom fim de semana

Kitty disse...

Amiga, também eu tenho andado desaparecida neste mundo da blogosfera. Tenho saudades tuas...
Beijinho

Pi disse...

As novidades do Porto devem estar a chegar, não tarda estás a fazer tratamento e se Deus quiser vai correr tudo bem.
Beijinhos

Sónia e MI disse...

Neste novo ciclo uma nova esperaça, não desistas!

A partilha é um tesouro! disse...

Linda

Deixa lá...nós aguentamos mais um ciclo a menstruar.
Já vi que estamos juntas..dia 11.
A nossa hota vai chegar miga,acredita.
Bjs
Catinha