segunda-feira, 7 de maio de 2007

Rescaldo do fim de semana

Pois é... no Sabado foi o nosso lancinho, que foi espectacular, só foi pena o tempo passar num instante, agora quando comentar os cantinhos das meninas que foram, já consigo ver as vossas caras larocas, hihihihihi. Já não contava em sair no Sabado, mas o marido chegou a casa com vontade de sair, pois havia aqui uma festa " Blakout", nunca tinha ido a nenhuma, foi fixe...até as 4 da manha, mas no Domingo nem vos digo nem vos conto...andei todo dia mole, isto porque tivemos que nos levantar relativamente cedo para irmos almoçar com a minha Mãe, a casa da minha avó, lá até dormi uma sestazinha, a minha avó fica toda contente, pois ela foi uma grande Mãe, tem 83 anos e criou 6 filhos sozinha, pois o eu Avô morreu muito cedo... no regresso fui a casa da sogra, dar-lhe um beijinho depois regressamos a casa, ao belo do sofá, pois ele já estava com saudades minhas, até deve ter estranhado este fim de semana , lolololol e passou-se o fim de semana. Um grande beijoka para todas e boa semana

18 comentários:

4ª secção de Arazede disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Santos disse...

Olá,também gostei muito do nosso lanche e espero ter sido o 1 de muitos.Foi pena o tempo passar tão depressa.
Gostei muito de te conhecer e ás outras meninas também.
Beijinhos
Paula

Zezinha disse...

Ainda bem k foi um bom fim de semana.. da-nos energias para começar a segunda feira..jokitas doces

Anônimo disse...

Fim de semana bem aproveitado!! E energias renovadas!!

Desejo-te uma óptima semana!

Beijinhos,
Inês

P.S.O hotel é no Fundão, Hotel Alambique D'Ouro (e são os quartos de nível superior). ADOREI! :-)

Lebasiana disse...

ainda bem que correu tudo bem...

beijinhos! :)

Enfim... disse...

lá se passou mais um fim de semana lol
Cheio de diversão lol

Bjokas

Sem Desistir disse...

Fico contente em saber que correu bem.
bjs

Anônimo disse...

Olá linda,
Ainda bem que o fds correu bem =)
Da-nos animo para mais uma semana de trabalho =)
Grande Beijo.

Mary disse...

Ganda maluca, na night!
Ajuda a afastar os maus pensamentos e a ganhar energias não é?
Bjs

Gaiatas disse...

Um bom fim de semana é meio caminho para uma b0a semana..

uma beijoca*

Um dia vamos conseguir!!! disse...

olá miga como estás...depois manda me a morada para te mandar o filme...

beijocas

Patricai

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Olá linda!!!
Ainda bem que o FDS correu bem!!
Olha o meu sofá também me conheçe bem...ihihihi... !!!!

Mas só ao fsemana, durante a semana é raro lá estar!!!eheheh
BEijinhos carinhosos

A partilha é um tesouro! disse...

Bem...um dia espectacular.Sabe tão bem estar com a famila não sabe? Ainda mais uma avozinha com essa idade....ai que miminhos eu lhe dava.
Espero que estejas bem e vê lá se deixas de vadiar tanto...tomaste-lhe o gosto não foi? Estou a brincar,vai sempre que puderes e diverte-te ao máximo.
Bjs
Catinha

Mara disse...

Um fim de semana bastante agitado.
Eu tb gosto de ter fins de semana assim, parece que aproveitamos melhor o tempo que estamos de "folga" :)

beijinhos

Zanita disse...

k rico fds tiveste, blackout???? uau, eu é k já tou velha para essas andanças e o meu sofá é tb o meu melhor amigo no fds....lol

Bjs
Suzana

Unknown disse...

passei para deixar jokas fofas

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

O tempo que preciso é para me encontrar a mim mesma. Mas não quer dizer que não vá abandonar o meu cantinho. Vou continuar a escrever até pensar que o meu sonho acabou.
Obrigada pelas palavras de carinho que deixaste no meu cantinho.
Assim é que é, os fins de semanas são para ser aproveitados ao máximo.
Muitos beijinhos,
Carla

Kitty disse...

Bom fim de semana, amiga!
Beijinho