sábado, 12 de maio de 2007

Uma velinha...

Mês de Maio, mês de Maria...
Apesar de estar perto de Fatima, e de respeitar todas as pessoas, há pessoas que não tem formação e pensam que estão na praça, isto porque o ano passado fui lá a pé e queria assistir a missa, mas foi impossivel, as pessoas tem falta de educaçao e não respeitam o sitio, depressa me vim embora...pois não queria me arreliar, e como tenho essa facilidade, posso lá ir quando quiser, mas reconheço que ultimamente não tenho lá ido, não me sinto inspirada...mas agora enquanto andava por aqui a vaguear, lembrei-me D'ELA, e então meditei um pouco, e acabei por acender uma velinha aqui, por todas nós, mas em especial por uma menina, que tem passado muito nesta luta, e que eu mesmo sem a conhecer a admiro muito, a nossa amiga Susana Pina, espero que tua estrelinha fique contigo.
Ela vai ficar acesa durante todo o fim de semana.

11 comentários:

Gaiatas disse...

Eu tb acendi 4 velinhas para os meus Anjinh0s..
Este mês trás c0isas b0as, p0r isso irá fazer c0m que tudo c0rra bem c0m a Susana..

um beijinhO*
b0a semana*

Sónia e MI disse...

:)))
ia fazer isso hoje. Porque não consegui lá estar , quero esperar pela Mi , até ela ter uns 6 mesinhos e levá-la também comigo. Prometi e vou cumprir.

beijinhos grandes.

Aninhas disse...

Eu nessas coisas prefiro não ir, especialmente nestas alturas em que há muita confusão! Mas no fundo sei que ela nos acompanha!
Beijokas e resto de bom Domingo!

Bem Me Queres disse...

Prefiro ir a Fátima em alturas mais calamas, onde eu possa meditar com tranquilidade. Ainda assim, acho fenomenal o sentimento que se vive com a procissão de velas.
Uma beijoca grande e docinho. Até Sábado :-))

carole resende disse...

Ola ! Amiga eu não acendi uma vela mas rezei o terço em intenção de todas as Mulheres que desejam tanto ser Mães e ainda não conseguiram ,especialmente as meninas cujo eu costumo ler o blog , onde estas tu incluida claro, nunca percas a fé que vais conseguir linda
Xau mil beijnhos para ti e pensa que a tua estrelinha esta mesmo mesmo a chegar .

Sandrita disse...

Obrigada amiga!!!
Eu tb já acendi uma velinho num outro site por todas nós.
Beijoquinhas e que se faça um milagre para todas

Zezinha disse...

Tb rezei por ela..merece treguas na vida.. E k ELA te conceda o teu maior desejo..Jokitas doces

sotto le stelle disse...

Também vou acender. Não pude ir a Fatima, com muita pena mas se calhar foi melhor assim, vou numa altura mais calma.
Jinhos

Anônimo disse...

Esta é uma altura de muita confusão em Fátima. É preferivel ir em outras alturas.
Beijinhos Docinhos.

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Oi amiga,
Eu adorava ir a Fátima no dia da Procissão ...deve ser uma noite fantastica..cheia de paz e muita emoçao...quem sabe p/ano!!!
Para ti um grande beijo carregadinho de amizade

Paula Santos disse...

Eu nestas alturas porefiro não ir é muita confusão.
Obrigada pela velinha e que nos dê sorte a todas.
Beijinhos e boa semana.
Paula