quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

um pouco apreensiva

Tou a ficar um pouco apreensiva, pois tou a ver que se calhar já não vou poder ir fazer as analises do 3º dia este mês, pois o caramelo ainda não veio, não é que ele esteja propriamente atrasado, pois amanhâ é o 28º dia, mas se vier amanhã, o 3º dia é Domingo e aos Domingos, não há laboratorios abertos e ainda por cima a minha médica não quer que eu faça em qualquer um, tenho que ir sempre a LR fazer, mas se ele vier amanhã vou-lhe ligar a perguntar se posso fazer na segunda-feira, senão lá se vai mais um mês de espera...irra que é demais, quanto mais uma pessoa quer acelarar as coisas há sempre qualquer coisa a moer, mas enfim...isto passa. Falando de coisas mais amorosas, o nosso jantar romântico a 6, foi fantastico, toda agente adorou, foi diferente mas foi divertido, tão divertido que durou até as 2 da manhã, hoje tou que nem posso cheia de soninho, e ainda por cima esta semana tenho tido insônias, durmo o 1º sono bem no sofá, sim ...porque o 1º tem que ser no sofá, mas por norma chego á cama e continuaçao de bom tempo, mas não sei o que se passa que esta semana isso não tem acontecido...espero que hoje seja uma directa de sono, pois bem preciso de descansar. Uma beijoka para todas

6 comentários:

Maganita disse...

Jantar romantico a 6 é de facto original!!!
Quanto às análises, tenta não stressar...eu sei, eu sei, falar é fácil, mas quando não depende de nós, não há muito que se possa fazer...
Beijinhos e bom fim de semana

Anônimo disse...

Olá fofinha :)
Relaxa, nao penses tanto nisso que ainda te faz pior! Eu sei k é dificil linda, mas qto mais nos keremos mais complicado se torna :(
E qto ao jantar a 6, eu axei 1 ideia mt original :)
Aproveita o fds pa dormir :P
Bjinhux fofos e bom fim de semana

sotto le stelle disse...

Bom fds e bom carnaval, jinhos fofos apertadinhos

Amor de Mãe disse...

Liga e espero k dê na 2feira!
Depois diz alguma coisa... vamos torcer para k dê!!

Ainda bem k se divirtiram!!!
:D

Isso das insonias, pode bem ser a ansiedade a fazer das suas...

Jinho grande e optimo fim de semana

Joana Domingos disse...

Minha linda

Calminha e nem lhe ligues... ele assim sente-se ignorado e vais ver k aparece no dia certo!!
Bem sei o k 1 mês não émuito,mas para nós custa a passar e é mais um mês que estamos paradas!
Desejo k n tenhas d esperar!

Muita sorte
Beijinho grande
Joana

viviana disse...

relaxa amiga!!! jokas fofas e um bom fds