sábado, 17 de fevereiro de 2007

Mais Tranquila...

Tal como previsto ontem apareceu o dito cujo, fartei-me de ligar para a médica e nada, este seu silencio estava a consumir-me, ( isto porque normalmente ela retribuia as chamadas), mas ela ligou-me á pouco, então ela disse para ir faze-las na segunda-feira, é claro que fiquei muito mais tranquila, assim sempre é menos um mês de espera, e como vocês muito bem sabem, estes tempos de espera consomem-nos... Para a semana finalmente vou ficar de Férias, pois ainda tenho 4 dias do ano passado e desde Dezembro que ando para tirar, mas tem havido sempre algum contratempo que me fez adia-las, mas acho que vai ser desta :)))) vou aproveitar para descansar um pouco. Desejo a todas um bom fim de semana, espero que se divirtam bastante e para quem goste do Carnaval, pule muito...

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá fofinha :)
Fikei contente pela noticia, pois eu sei k isso de ter k esperar "mata" qlq um lol
Beijinhos fofos e bom carnaval.

Kitty disse...

Não te quero desanimar, mas na passada 5ª feira telefonei à médica que me disse que agora estão a dar prioridade às senhoras que ainda não fizeram nenhum tratamento...
:(
Boas férias
Beijinho

Maganita disse...

Tudo se resolveu pelo melhor!!
Agora é destressar e aproveitar as férias que aí vêm (ò pra mim aqui cheia de inveja!!!-já voltei de fim de semana...buááá!!)
Beijinhos e vais ver que corre tudo bem!

Paula Santos disse...

Este novo look fica muito bem ao teu blog.
Ainda bem que vais começar novo ttt, vais ver que vai tudo correr bem, porque eu vou aqui a ficar a torcer por ti.
Beijinhos cheios de sorte.
Paula

Norita disse...

Espero que o resultado das análises seja o melhor.
Aproveita bastante estes dias de férias.
Beijinhos grandes

CARLUXA disse...

Obrigada pelas tuas palavras, miga. Boas férias e boa sorte com o novo tratamento. Qto a mim ainda não é deste que vou começar mas tenho fé q qq dia tb vou começar os tratamentos para engravidar e ter uma estrelinha para amar.
Beijocas

Anônimo disse...

Ainda bem que deu para fazer as análises!
Agora é aproveitar os dias de descanso!

Beijinhos

Xana disse...

boas férias!! Diverte-te muito e recupera forças para o que ai vem...
beijocas
tica

Amor de Mãe disse...

Amiga, k optimas noticias!!!!!!!
Ja fizeste ontem...
Qt tempo demora para saberes uma resposta?
Estarei aki a torcer por ti!!
:D

Jinho grande