terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

dia dos namorados

Nao pense que o meu coraçao, está assim...gelado, antes pelo contrario, está com a chama bem acesa.

Normalmente no dia dos namorados, vamos sempre jantar fora, torna-se engraçado e divertido, mas este ano apetecia-me algo diferente, então vou dar um jantar romântico cá em casa, mas imaginem só...para 6 pessoas, lol,lol.

Já encomendei o jantarinho, há pois... porque trabalhar até as 18H, vir para casa a correr para vir fazer o jantar...não obrigada, assim a ementa vai ser, para além das entradas, vai ser açorda de marisco, e bifinhos com cogumelos, alguma bebida e sobremesas, estas vao ser as meninas que vão trazer, também já estou a fazer os preparativos para a decoraçao da mesa, acho que vai ficar supimpa, a ver vamos como dizia o ceginho.

Depois vamos conviver os 6, e no fim nós dois...quer-se dizer se o dito cujo não der o ar da sua graça, mas muitos miminhos vais haver concerteza.

Uma dessas meninas, disse-me hoje, quando os estava a convidar que está de bébé, fiquei super, mega contente por eles, pois já andanvam há algum tempo a tentar e fez no Natal um ano que ela teve um aborto, agora é acreditar que vai correr tudo bem.

Minhas queridas, desejo a todas um Dia dos Namorados, muito feliz e amoroso, e que assim seja para todo o sempre, e quem sabe de depois de amanhã não veêm estrelinhas ...

uma grande beijoka para vocês todas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola miga :)
Que tenhas 1 dia mt feliz.
Bjokas

sotto le stelle disse...

Feliz dia dos namorados para ti também, com muito amor e carinho.
Jinhos fofos apertadinhos

Amor de Mãe disse...

Amiga!!Migraste!!!LOL
Assim ja podemos visitar-nos mutuamente!!
:D

Um jantar romantico a seis!!!K giro!!
:D

Linda, tem um feliz dia dos namorados, xeio de carinho, amor e harmonia, pois tu mereces!!!
:D

E mt obrigada pelas palavras de carinho... de apoio... es uma kida

Jinho grande!

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

Bom jantar e feliz dia de S. Valentim.

beijocas
CC

Unknown disse...

É das imagens mais bonitas que já vi!...