sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Para as Resistentes

Olá amigas passei para dar um alô, pois vejo que ainda não fui esquecida, o que me deixa muito contente, pois verifico que apesar da minha ausencia aqui e nos vossos cantinhos, vejo que todos os dias alguem me vem visitar, um bem haja para voces todas, por estarem desse sempre sempre a olharem por mim. por aqui continua tudo igual....á espera, pode ser que o novo ano que se avisinha seja mais gratificante, até lá vou-me dedicando as artes, podem ver aqui o que tenho feito e onde tenho ocupado grande parte do meu tempo. bjs e obrigada do fundo do coraçao por resistirem a minha ausencia.

17 comentários:

Sandrita disse...

bj para ti e bom fds
vou dar uma espreitadela nesse cantinho

Sónia e MI disse...

Tinha tantas saudades tuas.
Obrigado por me teres visitado e à Mi.
Beijocas mto, mto grandes.

Carla disse...

Um beijinho muito grande
Calas

Maganita disse...

Sra. D. Ruby, bons olhos a "leiam"!
Gostei muito de saber de ti, já tinha saudades de te ler.

Um grande beijinho e bem vinda de volta!

Aninhas disse...

hehe! Sabes que vou sempre passando, penso sempre q mais cedo ou mais tarde verei noticias tuas...

Beijokas boas!

Gaiatas disse...

Continuo a t0rcer p0r ti.

Beijinho com muitas saudades!

Susana Pina disse...

E um bj muito grande também para ti.
Espero que agora não te ausentes por muito tempo.
Bjs muitoooooooooo grandes
Susana

Lebasiana disse...

LINDA!!!! VOLTASTE!!!!

Recebi a encomenda, mas... ainda não a pude ir levantar aos correios... so agora me esta a passar a febre... estou ansiosa por ver!!!!!!!!!!

Depois ligo!!!

Beijinhos

Mary disse...

Que bom que passaste... para dar novidades...
E agora deixa lá ir espreitar esses trabalhos manuais...
BJs

Anna72 disse...

Achas que me ia esquecer?! Tsss tsss!

Apenas esperei que regressasses, não queria desrespeitar o espaço que decidiste dar a ti própria.

É bom ter-te de volta!

Beijocas
PS: Obrigada pela força e desculpa o telefonema apressado ;)

Maria Lavrador disse...

Um beijinho muito grande e que o ano de 2008 seja o teu ano!

Bjs e fica bem

Maria Pereira

Catarina disse...

Beijoca minha linda!!!
cat

Bem Me Queres disse...

Que bom que nos dás notícias. Sentimos saudades!

Mts parabéns pelos teus dotes. Adorei os quadros.

Beijinhos doces e mantém-te por cá :-))

sotto le stelle disse...

também tinha saudades tuas e claro que não te esqueço!

Beijinhos grandessssss

Zezinha disse...

Amiguinha fui visitar os teus trabalhos..e adorei o k fazes..fazes bem e faz-te bem..Tem Fé amiga..nao percas nunca a esperança..mil bjos

Paula Santos disse...

Ainda bem que está tudo bem contigo, tanto tempo sem dar noticias, estava um pouco preocupada.
Beijinhos e boa semana.

Mara disse...

Olá minha querida!
Vai dando noticias para sabermos como estas. :)
Agora vou espreitar os teus trabalhos :)

bjinhos docinhos