domingo, 16 de setembro de 2007

Olá amigas, só passei para vos dizer que estou bem, mas ausente na mesma, pois esta pausa tem-me feito bem, não ando constantemente a pensar no assunto, tenho-me dedidado as minhas artes manuais o que me ocupa o meu tempo livre.

Apesar de invisivel tenho-vos acompanhado, não diariamente mas de vez em quando faço um ronda pelos vossos cantinhos e pelo forum, só que não comento, pois seria injusto da minha parte deixar resposta numas e noutras não, mas continuo a torcer por todas vós.

Quero que continuem a Acreditar....a ter Fé e acima de tudo a terem pensamento positivo, pois continuo a acreditar que um dia também havemos de conseguir, realizar o nosso sonho: O de sermos Papás.

27 comentários:

Bem Me Queres disse...

Amiga, é preciso darmo-nos um tempo e tu estás a fazê-lo e bem!
Fico mt feliz por saber que estás mais serena.
Beijinhos doces e até breve, mt beve :-))

Sem Desistir disse...

Olá, compreendo-te na perfeição. Ás vezes dar um tempo é mesmo necessário.
bjs

Gaiatas disse...

É b0m saber que este tempinho está a fazer-te bem :)
Espero ver-te em breve p0r aqui.

Um grande beijinho*

Claudia Reis disse...

olá...estive a ler o teu blogger e tenho que confessar que sei como te sentes ...o desejo de ter um filho ...e este teimar em não fechar ....e todos os meses esperança que não chegue e lá está ele..!!!
http://www.cafreis.blogspot.com/

Xana disse...

As vezes estas pausas fazem milagres.... ainda bem que estas serena
beijocas
tica

Joana Domingos disse...

Querida, percebo-te perfeitamentee respeito essa necessidade de espaço!
Gosto mto de ti e tou e estarei cá sempre k precisares... principalmente prás noites de caipirinhas! :))

Acredito que o vosso dia chegará!
Beijinho mto grande

Nadia Amaral disse...

Por vezes estao pausas sao necessarias para depois conseguirmos voltar a luta.

Bjs

Kitty disse...

Interessa é que te sintas cada vez mais fortalecida!
Saudades!!!
Beijinho

A partilha é um tesouro! disse...

Olá linda

Pelo menos sei que estás bem e isso é tudo.

Descansa e volta quando estiveres pronta...eu ando por aqui.

Beijokas fofas
Catinha

Micas disse...

Que bom ter noticias tuas!! E ver que tens aproveitado a tua vida da melhor maneira possível.

Sempre que possas....dá "sinais", tá?? :-)

Beijinhos,
Inês

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Muita força minha querioda!!!!
Passei e deixo.te um beijinho cheio de esperança!!!!

Dina disse...

amiguinha passei por ca para te deixar um abraço. Hoje resolvi visitar os blogs todos ja que tenho andado mto ocupada e so o faço de corrida. Hoje deixo comentarios e abraços em todos.

Dar um tempo para voltar em força. Não há nada melhor.

FORÇA AMIGA

Maria Lavrador disse...

A esperança é sempre a ultima a morrer e os milagres acontecem.

Espero de nos vás dando noticias tuas

Beijocas muitas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Unknown disse...

Linda, o importante é estares bem e cada vez mais forte.

bjs

Aninhas disse...

Passei para ver se tinhas novidades...e para deixar uma beijoka!

Espero que estejas bem...
Bom fim de semana!

Susana Pina disse...

Minha querida, que saudades...
Eu compreendo a tua ausencia, de vez em quando precisamos.
Beijinhos muito grandes
Susana

*CC* # *Ruca* disse...

Aguardamos o teu regresso.

beijocas
CC & Ricardo

sotto le stelle disse...

Beijinhos muito carinhosos

Mara disse...

Também eu tenho andado muito ausente. E de certa forma sabe bem tirarmos um tempo para nós.

beijinhos doces

Mary disse...

Estou contente por teres voltado em tão grande forma!
Bjs

melobabyIV disse...

oi....
visitei o teu blogue atraves do da gaiata e estou aqui para te dar uma forcinha e muita paciencia...
vais ver quando menos esperares a tua estrelinha aparece...
beijinhos

Mimi disse...

ola ruby,
entendo mais que bem essa necessidade de nos afastarmos por algum tempo e tentar simplesmente viver...
o forum e mt bom, pk conhecemos outras k passam pelo mesmo k nos, aprendemos e partilhamos coisas, mas ao mesmo tempo nos faz estar em constante pressao... entendo mt bem, por isso tb estou de "ferias" do forum..
um lindo fds pra ti!
jokas, Mimi_1983

Anna72 disse...

Há muito tempo que não dás notícias! Espero que estejas bem.

Beijocas

Lebasiana disse...

Vim aqui deixar-te um beijinho!

A partilha é um tesouro! disse...

OláRuby

Passei só para deixar uma beijoka

CatarinaV

Anônimo disse...

Beijoca grande!!!

Micas disse...

Opa......tanto tempo sem noticias tuas!! Espero que estejas bem!

Bom fsemana!
Beijinhos,
Inês