sábado, 2 de junho de 2007

preguiça....

é o meu estado hoje....só me apetece estar assim, de papo para o ar. Isto porque ontem tive um dia daqueles, que espero não ter nos proximos tempos, apanhei uma pilha de nervos no trabalho, que só visto, o que vale é que a noite deu para descomprimir, lá no trabalho temos uma caixinha e qd já temos assim uma quantia +/-, vamos jantar fora foi o caso de ontem, fomos até a Nazaré jantar uma mariscada e beber melhor ainda, estes pequenos momentos com colegas ( somos só 8) de trabalho é fantastico, chequei a casa as 2.30H da manhã, mas como não estou habituada a estas vidas no dia a seguir é uma preguicite aguda, não me apetece fazer ponta de corno, logo vou para a cabeleireira pintar o cabelo, acho que adormeço lá, devia de ser engraçado, tirar uma soneca, ( não devia de ser a primeira) mas espero que não... Ontem ligou-me esta amiga , já tinha saudades de falar contigo, tivemos imenso tempo ao telefone ( 30mm) , nem damos pelo tempo passar...mais tarde ligou-me outra amiga, desejo que dê tudo certo, e que no proximo fim de semana, possamos comemorar em grande, sim ... porque no proximo fim de semana, vai haver ramboia... Minhas lindas desejo-vos um optimo fim de semana, beijokas fofas.

7 comentários:

Gaiatas disse...

Depois de um belo jantar só apetece ficar quietinha, "na n0ssa"..

Aproveita o fim de semana*
beijinho grande*

Paula Santos disse...

Beijinhos e bom fim de semana.
Paula Santos

CARLUXA disse...

Amiga para a próxima telefona-me pois eu tb estou a precisar de uma boa mariscada e mais de uma boa "pinga". Estou a brincar pois não bebo alcool, mas se calhar era aquilo que precisava. E conta comigo para te ajudar a caminhar sobre as pedras. O.K.?
beijocas

Maganita disse...

Também ando assim...só me apetece ficar a "vegetar", sem fazer nada. Acho que fazer muito bem em aproveitar esses momentos, sabem tão bem!!
Beijinhos

Bem Me Queres disse...

Pois a mim bem me apeecia ficar de papito para o ar, mas tive de tratar do resto das mudanças....meu Deus, nunca mais acaba!
Bjs docinhos e boa semana

Anônimo disse...

Ai que bem que sabe a "preguicite"!! E este teu post est´amuito positivo!! Que bom!! "sabe bem" lê-lo!

Muuitos beijinhos,
Inês

E Vivam as "rambóias"!! :-)

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

espero q a preguiça tenha acabado e o regresso ao trabalho tenha sido mais calmo.

beijocas
CC