segunda-feira, 4 de junho de 2007

Inicio da Epoca Balnear

Como no sabado, esteve um calor que não se podia, combinados em no Domingo irmos abrir a nossa época balnear. Quando saimos de casa, estava um solinho maravilhoso, até comentamos que seria um belo dia de praia...há pois sim, conforme nos iamos aproximando mais do mar, mais enublado ficava, então paramos numa feira que há lá perto , andamos a ver as montras e a fazer um pouco de tempo para vermos se compravamos a gaivota ( frango) para levarmos, como nao havia meio de o Sol descobrir, fomos indo pela beira mar, a parar nesta e naquela praia, até chegarmos a Praia da Vieira, chegados lá liguei a nossa amiga Cat, para ela vir ter connosco beber um cafezito, e eles vieiram e depois somos todos para casa dela, foi um dia fantastico, Adorei, sem que tivessemos alguma coisa combindada, foi um Domingo 5***. Mas não há direito, hoje ela mandou-me uma mesnsagem a dizer que estava sol...ai quando eu te vir, levas tau, tau...há pois levas, tinhas que me dizer uma coisa dessas??? Logo hoje que aqui tb esteve um sol daqueles!!!! Uma boa semana para todas.

10 comentários:

Zezinha disse...

Pois é amiga.. não é justo o calor e bom tempo so aparecer no inicio da semana.. o fim de semana.. nunca esta de jeito.. enfim..Jokitas

Anônimo disse...

Não há direito, só estar sol durante a semana.
Também me aconteceu o mesmo, fomos passar o fds à praia (temos lá casa), e também esteve enevoado, principalmente no domingo.
Quando cheguei a minha casa, estava calor, mas porquê??????
Vejo que aproveitas-te muito bem o teu Domingo, mesmo sem praia.
Uma beijoca grande
Susana

Anna72 disse...

Por aqui, no Domingo a praia estava cheia de gente e o tempo não estava nada famoso!

Vamos ver se este sol bom é para ficar!

Beijocas

Mary disse...

Olá!
Eu consegui inaufurar a época balnear em Maio mas agora acho que está dificil conseguir um pouquinho para lá voltar...
Bons passeios.
Bjs

Angela disse...

Deixa lá, outros Domingos ensolarados virão !!!
As coisas quando são espontâneas são sempre melhores não é ???
Beijos grandes

Paula Santos disse...

Não fiques triste amiga muitos domingos de sol virão.
Beijinhos

Aninhas disse...

POis axo q o ol anda sempre a brincar comigo às escondidas! lol
Ainda hoje um feriadito mesmo a calhar e o gajo foge para trás das nuvens!

Beijokas grandes!

Xana disse...

as coisas que acontecem por meros acasos, sabem tão bem....
Por cá estiveram dois diazinhos bons de praia...hoje esta farrusco...
bom fim de semana
tica

Zanita disse...

Bom fds miga,

parece que o tempo tb nos pregou uma partida para este fds

bjocas

Suzana

sotto le stelle disse...

Eu ainda não inaugurei a época balnear porque o tempo não tem estado nada famoso para estes lados, no entando estou mortinha por ir e levar a Rafa.
Bom fim-de-semana, jinhos