sexta-feira, 25 de maio de 2007

Resultado da Histeroscopia

Olá amigas! Hoje bem cedinho lá fomos nós para Coimbra, para eu fazer a Histeroscopia. Este exame é identico ao exame das trompas, apesar de me ter costado um pouco...mas já está. O veredicto final provavelmente só o vou saber na segunda-feira, apesar de já estar a fazer conta que mais uma operaçao se avisinha, para me retirarem os miomas, pois a medica que me fez o exame deu-me a entender que provavelmente só por cirurgia, vamos aguardar... Vai ser o adiar mais uma vez o nosso sonho, mas continuo a Acreditar que é só mesmo um Adiar... Agora vou buscar os meus sobrinhos, vamos ver como se portam e como vai ser a noite, depois venho cá contar, vai ser bonito vai...não pelo meu afilhado que esse já tem 8 anos, mas sim pelo mais novo, que tem 2, mas é muito atravessado, vamos ver... Obrigada pelo apoio, pelos vossos miminhos , um bom fim de semana

6 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, desculpa vir te pedir ajuda no teu cantinho masli no forum da API que fizeste a histeroscopia e eu estou à espera que me venha o maldito mr.red para ir fazer, podias me dar umas luzes de como se precessa o exame, eu já fiz o das tropmas e pouco me custou mas deste estou um pouco receosa.
Desde já obrigada e desculpa a intromissão.
Beijinhos e que tudo te corra bem.
Marisa

Paula Santos disse...

Amiga doeu muito, é que tb vou fazer agora dia 5 de junho uma , já estou a ficar com medo.
Não fiques triste, mais uma etapa ultrapassada...
Pesamento positivo!
Vais ver que vai correr tudo bem.

beijo grande um abraço muito apertadinho.
Paula Santos

Gaiatas disse...

+1 fase que c0nseguis-te ultrapassar.. Agora é pensar p0sitivo e se f0r preciso operar, tudo há-de c0rrer bem..

*um miminho*

Camy disse...

Amiga eu fiz uma em Janeiro e não me doeu nada, mas não somos todas iguais, nem os medicos são iguais.
O que interessa é que esteja tudo bem .

Beijos e bom fim de semana.

Camy

A partilha é um tesouro! disse...

Que bom linda

Então já passou? Pronta para a luta?
Fico feliz por estar tudo bem.
Beijos
Catinha

Olinda Dinis disse...

Olá, obrigado pela visita e muito obrigado pela força. Muita força para ti tambem, havemos de conversar mais.
Beijo