sábado, 26 de maio de 2007

Bom fim de semana

Quero desejar a todas um bom fim de semana, apesar de ontem as noticias não terem sido as melhores quer para mim, e quer o que aconteceu a nossa amiga Pituquinha, mas desejo que os seus anjinhos lhe ilumimem os seus dias, nesta dor imensa que ela deve estar a sentir, amiga coragem. Afinal fiquei só com o meu sobrilho mais novo o meu afilhado ficou com o Padrinho, assim dividiu-se o mal pelas aldeias, apesar de ele ser bastante atravessado e de fazer birras um pouco por tudo e por nada, portou-se muito bem, fui busca-lo as 17H, viemos para minha casa, andamos a jogar a bola na garagem, isso é que ele corria até tava com medo que ele tivesse uma crise de falta de ar, pois até arfava, depois de lá andarmos um bocado viemos para casa, como tudo é quase novidade ele era mexer nos botões todos que via, ele era da televisão, video, dvd, aparalhegem, bem ...enfim, tinha que andar sempre atras dele, depois veio a banhoca, visti-lhe o pijama e aguardamos que o tio chegasse, quando ele chegou mais uma vez ficou muito serio e envergonhado, mas depois passou, fomos jantar mas ele não comeu grande coisa, pois tinha andado a comiscar, ás 22H já estava um bocadinho rabujento, já só se deitava no chão, no sofá...era o sono a quer aparacer, então fui vistir o pijama e deitamo-nos na minha cama, quis ligar a televisão e passado pouco tempo já estava a dormir, como tinha receio que ele caisse da cama abaixo deixei-me ficar, dormiu até as 8H da manha, hora em que o J. se levantou, achei engraçado o olhar dele, muito espantado a olhar para o tio, para mim e para o quarto. Eu e o tio não dormimos grande coisa, pois ele mexe-se muito estava sempre em cima de nós, mas soube tão bem ter esta coisinha fofa, junto de nós. Quando a mãe o veio buscar, assim que tocou a campainha ele perguntou se era o tio, eu disse que não, assim que viu a mãe, haviam de ver a carinha dele de felecidade, pois Mãe é Mãe...

11 comentários:

Aninhas disse...

Oh querida coragem. Fico triste por as noticias não serem melhores... a vida consegue ser injusta! Mas vejo que tiveste bem acompanhada, deu para te animar um pouco!

Beijokas grandes

Gaiatas disse...

O pequenino c0nseguiu animar o sábado :)
Sabe muito bem estar c0m eles, mas quando chega à h0ra de d0rmir nós é que d0rmimos mal e pre0cupados c0m o pequenino.

Um b0m d0mingo*
bJ*

Camy disse...

Fiquei chocada quando soube da Pitoquinha. Queria, anima imagino que deve ser dificil.

Bom Domingo.

Beijos

Camy

Sónia e MI disse...

Uma beijoca grande , e um fim de semana (já no fim) muito bom!

4ª secção de Arazede disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

Pois é, são essas pequenas amostras que nos fazem relembrar aquilo que estamos a perder com a ausencia da cegonha.
Vamos aproveitando a vida enquanto ela não chega não é verdade?
Bjs

sotto le stelle disse...

Passei para te desejar uma boa semana.
Jinhos

Mara disse...

Lamento imenso o que aconteceu à Pituquinha. :(

Eu nao consigo dormir com os meus sobrinhos, eles pontapeiam-me e enfiam os pés nas minhas costas ou nas costelas! Além de não dormir ainda fico toda dorida. lol
Mas não há voisa melhor que estar com os nossos "piquenos".

jinhos

Joana Domingos disse...

Minha querida, desejo mto, k brevemente, possam ter a vossa coisa fofa a dormir no meio d vocês!!

Bem sei k os nossos sobrinhos tb são um pouco nossos filhos e todas as experiências e momentos k temos com eles vão-nos adoçando a boca para um dia...

Bj grande

Anônimo disse...

Minha querida, ainda estou em choque com a nossa pituquinha, ainda hoje sinto no meu coração a dor imensa de perder duas filhas, e sei que a esta hora a nossa Aninha está a sofrer muito. Só espero que ela consiga arranjar forças para superar tudo o que lhe aconteceu.
Nós cá estaremos para o que ela precisar.
Quanto a ti, estás a preparar-te para receberes uma criança, está-se mesmo a ver que tens jeitinho.
Uma beijoca grande
Susana

Zezinha disse...

Ola amiga.. tb fikei mto triste com a noticia da pitukinha.. ela vai precisar de mto apoio..k belo fim de semana k tiverem hem!! Jokitas doces tia babada