quarta-feira, 7 de março de 2007

Tenho andado assim...

constipada!!! No Domingo já tive toda a tarde no sofá com febre, na segunda-feira lá fui eu trabalhar cheia de dores principalmente nos rins, ontem parecia uma Madalena arrependida, ele era chorar, ele era pingo no nariz...enfim, hoje já tou um bocadinho melhor. Hoje fiquei em casa , logo vou á medica levar os exames e saber se está tudo ok, para podermos avançar com mais um tratamento, vamos lá ver o que ela me diz. Depois venho contar .... P.S. já cheguei com as novidades, os exames estão todos bem, assim sendo, ela vai levar novamente o processo a reunião... por isso agora é aguardar serenamente, e até lá, pode ser que haja um milagre, vai-se lá saber!?!?!?!?

9 comentários:

Anna72 disse...

Boa sorte para a consulta de logo.

E xô constipação! XÔ!!!! ;)

Beijocas!

Anônimo disse...

Quero novidades, e das boas!!!
Boa sorte amiguita para a tua consulta e as tuas melhoras.
Era bom que começasses ttt em Abril, assim trocava-mos experiências.
Bjs amigos
Susana

Anônimo disse...

As melhoras linda.
Beijos

Amor de Mãe disse...

Nao deves é deixar de acreditar!!!
Os milagres existem amiga!!!

As melhoras para a constipaçao!!

Jinhos

CARLUXA disse...

As melhoras fofinha tudo de bom querida!
Beijocas

Anônimo disse...

Minha querida! estou certa que vais ter a tua estrelinha brevemente!!! Mas agora cuida de ti...muito cha com mel!!

beijo grande

*CC* # *Ruca* disse...

Olá, minha querida!!!

espero q esse milagre venha mesmo.

Olha adorei as letras, dos teus quadros, será q podes enviar para o meu mail. Obrigada.

Beijocas
CC

Paula Santos disse...

Mais um grande passo que deste na realização do teu sonho.
Espero que comeces brevemente o teu ttt, Quem sabe não nos encontramos .
Beijinhos e boa sorte.
Paula Santos

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha linda,
Espero que estejas melhorzinha!!!!
deus queira que começes rapido os tratamento e venha daí a tao esperada estrelinha!!!
Beijinhos doces