sábado, 3 de março de 2007

Outro projecto

Para além do projecto em baixo, criei outro blog com os meu trabalhos de ponto cruz e outros, mas este para além de mostrar os meu trabalhos é um espaço também de divulgaçao e se por acaso alguem estiver interessado é só contactar-me que eu fazei com muito gosto. Também fiz um quadro para a filhota desta nossa amiga , aqui fica a amostra, a moldura fica a cargo dos papás pois assim escolhem a condizer com o quarto, espero que me visitem por lá e deixem as vossas opinioes. Desejo a todas um bom fim de semana.

12 comentários:

viviana disse...

que lindas coisas que fazes amiga!
jokas fofas e um bom domingo

Joana Domingos disse...

K lindo!!
Já sei com quem vou ter pró enxoval das minhas afilhadas! :)

Beijinho grande
Joana

Anônimo disse...

Boa sorte neste novo projecto. Também gosto de fazer ponto cruz, apesar de já não fazer há algum tempo.
Obrigada pela tua visita e comentário e coragem para mais um ttt, verás que tudo vai ter um final feliz em breve. Pelo menos é o que te desejo.

Beijos
UmaMariaMais

Sandrita disse...

Olá!
Coisas linda que fazes!!!
Beijoquinhas grandes e boa sorte!
Sandrita

Maganita disse...

Não te sabia tão prendada!!!
Acho que tens trabalhos muito bonitos e achei louvável o teu contributo para a causa.
A minha mãe também faz trabalhos em ponto cruz, arraiolos, bordados, mas eu sou uma nódoa nesse departamento...
Um grande beijinho.

Anônimo disse...

Ola fofinha.
Muito lindo, admiro muito o teu trabalho!!
Beijos

sotto le stelle disse...

Vim te desejar uma boa semana. Jinhos fofos apertadinhos

Amor de Mãe disse...

Ja te tinha dito k tinhas e tens imenso jeito para bordar!!!!!
:D

Jinhos linda e optima semana

Anônimo disse...

Linda, vim avisar que mudei o link do meu blog.
Antiga Princesa do Blog Vida e Amor.
Beijos

M. Céu disse...

Ai... Ainda ontem tive nas mãos com umas toalhas de banho que já estão começadas Julho... Quem me dera ter esse jeito para o ponto de cruz!

Beijos

Mary disse...

Obrigada pela visita1
Bjs

Aninhas disse...

oi amiga,

Sempre te mantens ocupada... Bonitos trabalhos sim senhora!!!

Beijokas