domingo, 25 de março de 2007

O fim de semana

Mais um fim de semana passado... O sabado é o costume...limpeza da casa , e já da que fazer. Hoje foi um dia em cheio, isto por tivemos dois encontros, primeiro fomos almoçar, uma grande Mariscada, com mais 3 companheiras de luta e respectivos, migas Adorei...foi uma tarde bem passada, isto porque saimos de lá as 16.30H, e viemos para Fatima, ter com mais 2 amigas, uma já teve bebe ( o nosso Diogo) e a esta amiga, que já tá com uma linda barriga. O tempo passou a correr, mas foi um domingo muito bem passado...é pena o tempo nestas alturas passar a correr. Para as meninas mais atentas, a minha barrinha diz que já não fumo há 17 dias, mas hoje tive que fumar 3 cigarritos, não resisti, tou-vos a confessar porque as meninas começaram-me logo a dar na cabeça, assim que eu pedi ao meu J. um cigarrito, espero que tenha sido só hoje. Desejo a todas um boa semana, isto porque não sei se terei tempo para vir cá, pois tenho tido algum trabalho, e quando chego a casa, tou tao cansada de computador, que já não me apecete cá vir, espero que as meninas que me visitam e me deixam comentarios, não fiquem tristes, eu sei que tou em falta convosco, mas duma coisa ACREDITEM, continuam a estar presentes nos meus pensamentos e continuo a torcer por vocês todas. bjs,bjs bjs bjs

12 comentários:

Paula Santos disse...

Amiga ainda bem que te divertiste muito, tirando a parte do cigarrito claro, mas como foi só hoje estás perdoada.
Beijinhos e boa semana.
Paula

Joana Domingos disse...

Oh!
Assim já não tem piada... nós a pensar k ficávamos contigo na mão, pra podermos fazer chantagem à vontade e tu vens logo confessar!

Minha querida, gostei mto do nosso almocito e d vos conhecer melhor!

Beijinho grande e boa semana
Joana

ps.a noitada d caipirinhas fica a combinar... :)

Sem Desistir disse...

Sem dúvida que deve ter sido um Domingo bem passado.
bjs

Maganita disse...

São esses momentos partilhados que dão cor à nossa vida!
Só tenho pena quanto aos 3 cigarrinhos...ai, ai, ai!
Mas espero que tenha sido uma vez sem exemplo...
Beijinhos

Anônimo disse...

Ai! Ai! Vai levar tau, tau!!!
Então ao fim de 17 dias de abstinência, voltou a fumar...Ai a menina, anda a portar-se mal!
Minha querida, se conseguires deixa mesmo de fumar, só te vai fazer bem, eu sei que é dificil, eu tenho um fumador veterano la em casa e não consegue de maneira nenhuma deixar o vicio.
Bjs grandes e amigos
Susana

Pi disse...

Eu adorei o almoço e a companhia, claro!
Temos q repetir, foi muito bom :-)
Bjs

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Então linda ja vinha dar-te os parabens pela abstinencia do tabaquito...lol vais conseguir minha linda de certeza!!!Ainda bem que tiveram um bom almoço!E mto bom!!
Beijinhos doces e boa semana!!!

Anônimo disse...

Olá linda,
Ainda bem que foi bom o fds.
Quanto ao cigarro, eu sei como é. Tb voltei a cair, mas é só assim de vez em qdo lol
Grande Beijo

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que o teu fim de semana correu bem.

Beijocas

Maria Pereiraykplwjq

Norita disse...

Bem foi mesmo um dia em cheio :)
Espero que esteja tudo bem com o nosso Gui :) e claro com a mamã.
Vamos força para deixar o cigarrinho longe..
Beijinhos grandes

Mary disse...

Bom vou ser mais uma a dizer: ai, ai!
Então após 17 dias uma recaída!
Bom, o que interessa é que estás mais animada não é?
Bjs

*CC* # *Ruca* disse...

Ai, a fumar novamente...

Ainda bem q te divertis-te imenso.

Beijocas
CC