sexta-feira, 30 de março de 2007

finalmente

Finalmente é sexta-feira! Foi uma semana dificil , cheia de trabalho, por um lado gosto...uma pessoa nem vê o tempo passar, mas por outro...chego a casa e já não me apetece fazer nada, tb pode ser do PDI, pois para a semana fico mais cota, há pois 36 aninhos... O proximo mês preve-se que tb seja assim, pois vamos mudar o programa de facturaçao, tão a ver o filme, não tão...ter que abrir fichas de tudo, mas não ha-de ser nada. O que vale é que este fim de semana tb se avisinha que vai ser de luxo, pois provavelmente iremos passar o fim de semana fora, e no Domingo mais um encontro de guerreiras. Um grande beijinho para vós, e um optimo fim de semana.

16 comentários:

Anônimo disse...

Olá linda,
Pois é, finalmente fds. Parece que a semana nao acabava nunca mais :(
Amanha faço anos e nem estou nada animada, se pudesse cancelava a patuscada, mas vou ver se arrebito.
Desejo que tenhas um mega fds e que descansas e te divirtas muito.
Grande Beijo.

Anônimo disse...

P.S - Eu antes era a Princesa e depois a Blue Eye.
Sorry.

Anônimo disse...

Desejo.te um óptimo fsemana!
Aproveita ao máximo!!

Eu tb vou para fora.....cá dentro!! :-)
Sinto-me sempre melhor a cada regresso!

Beijinhos,
Inês

Mary disse...

Eu não gosto muito de fazer anos mas gosto de ver a alegria das pessoas que a têm qd fazem aniversário!
Bom, desejo-te um optimo fds que o meu vai ser de certeza.

Bárbara - Sol e Lua disse...

Bom fim de semana, descansa, diverte-te e namora!

obrigada pelos miminhos

Bjocas

Sónia e MI disse...

:))
um bom fim de semana linda, diverte-te e descansa!

Anônimo disse...

Qual cota e qual PDI, então eu também já tinha esses rótulos, não, não, recuso-me...
Amiguita, espero que passes um óptimo fds, para estares em forma na segunda, então também trabalhas com facturação? Eu também trabalho nessa área já hà 10 anos, e é o que gosto de fazer.
Beijocas e bom fds
susana

Paula Santos disse...

Um bom fim de semana amiga.
Beijinhos
Paula Santos

Sem Desistir disse...

Bom fim de semana!!
Aproveita-o ao máximo.
bjs

Joana Domingos disse...

Minha querida

Um bom fim de semana pra ti tb!
Aproveita pra descansar e namorar muito.

Beijinho grande

A partilha é um tesouro! disse...

Aproveita bem para descansar.
Realmente o tempo vai passando e nós nem vamos reparando. Mais um ano que passou e estás prestes a completar mais uma primavera.
Bem...vai lá passear
Beijos
catinha

Maganita disse...

Aproveita bem o fim de semana e como diz um amigo meu:
"não te pré-ocupes". Qunado chegar a altura logo se vê!
Beijinhos e bom fds

Alice disse...

bom fim de semana, aproveita bem, eu tb vou aproveitar da maneira que mais me apetece ... na horizontal.

bjs

Aninhas disse...

oi amiga, vim dar ma voltinha para matar saudades! Espero que o fim de semana tenha sido tão bom qto esperavas!

Beijinhos grandes!

Um dia vamos conseguir!!! disse...

que o teu fim de semana seja fantastico

Beijocas

Patricia

Unknown disse...

e hoje é domingo e amanha segunda feira.... jokas fofas e uma boa semana