sábado, 9 de fevereiro de 2008

Uma semana passada ....

foto tirada: olhares.aieou.pt

e sinto calma, tranquila.

Os primeiros dias foram passados deitadinha na cama ou sofá, agora já me levanto e ando por aqui, nestes dias ele foram só mimos, o marido deixava-me o pequeno almoço ao quarto, a mae vinha depois para dar o almoço, á noite o marido ajeitava o jantar que mae ou sogra faziam, bem ....isto tem sido uma vidinha de lord mesmo. Como um dos boss me emprestou um portatil com net, acabei por trazer o balanço da firma para acabar, de maneira que tenho-me entretido com isso, a passear pelo forum, e algumas artesanices ( poucas), e assim se passou uma semana, espero que a outra também seja assim, calma e serena, as vezes penso no resultado final, é obvio que sorrio-o só de imaginar no positivo, mas tenho plena consciencia que pode não ser, por isso temos que aguardar...

15 comentários:

Maria Lavrador disse...

Para mim, o pior é esta espera desesperante, em que nada podemos fazer a não ser esperar, esperar e esperar...

Boa sorte e que o resultado seja um lindo positivo

Maria Pereira

pat07 disse...

A espera é terrivel, mas já não falta tudo... E eu espero que esta espera se prolongue por mais uns bons mesinhos ;) Uma beijoca

Anônimo disse...

Fiquei mt contente por estas noticias:) vou estar a torcer por voçês e as noticias.
Muita sorte minha querida:)))
Beijokinhas doces
Calas

Gaiatas disse...

Esta espera é c0mo ficar à espera do dia que eles querem nascer.. é h0rrível!
Mas linda, c0ntinuam0s t0das c0m esperança no teu p0sitivo e esta semaninha vai passar mais rápido..

Beijinh0s tranquilOs*

Anônimo disse...

Olá, pensamento positivo!
A espera é uma fonte de grande ansiedade mas vai correr tudo bem :-)
Beijinhos xl e votos de uma excelente semana, Sofia,Pedro e Joana

Camy disse...

Amim ainda me falta alguns dias para concluir a primeira semana e só hoje me deixaram sair da cama (para ir ao sofa tenho de descer umas escadas), imagina o que me falta.
O resultado temos que acreditar sempre positivamente, temos que ter fé e esperança.

Beijos

CARLUXA disse...

Querida boa sorte e tenho fé que dia 18 apareça as duas risquinhas que todas nós desejamos. Beijinhos

Inca disse...

agora é rapido ;O)
Boa sorte para o dia 18.

Maganita disse...

:)...isso é que são mimos!

Os dedos continuam cruzadíssimos!
Beijinhos

Norita disse...

Estou a torcer por ti minha querida amiga :)

Boa sorte, pensamento positivo.
Beijinhos

Mary disse...

Que bom é ser tão mimada, não é? São mimos com muita razão se existirem!
Afinal de contas podem estar aí duas estrelinhas prontas para vingar!
Bjs

SL disse...

Oh minha querida
A espera está quase quase a acabar, e vais ver que é desta que vêm daí um positivão :D:D:D:D

ps - desculpa a argolada la no forum

Uma beijoca

Susana Pina disse...

Ao longo destes anos de infertilidade vamos aprendendo a lidar com as incertezas e a ter sempre os pés bem acentes no chão.
Já caimos tantas vezes, que agora colocamos cotoveleiras e joelheiras para a queda não ser tão violenta.
Ainda assim, armados de protecção, ainda temos a Esperança de não cairmos, de toda a caminhada correr bem e de no final quando chegarmos à meta, libertar-mos toda essa protecção para festejarmos a vitória.
Boa Sorte amiga, sabes que desejo muito o teu positivo
Um bj enorme
susana

Mara disse...

Que Deus e todos os anjinhos e tudo, tudo, tudo esteja contigo e que essas estrelinhas fiquem agarradinhas a ti :))
Hoje é dia 14 ja so faltam 4 dias para teres o resultado, que seja uma grande +Positivo+ ! :))

bjinhos e descansa muito

Bem Me Queres disse...

Os dias que antecedem a beta são bastante mais stressantes, mas se procurares manter-te ocupada vais ver que qd deres conta o dia D chegou. Mta, mta sorte para a etapa que se avizinha.
Beijinhos doces.....e aproveita bem esses miminhos :-))