domingo, 10 de junho de 2007

Fim de semana

Mais um fim de semana que chega ao fim, apesar de não termos ido para nenhum lado foi um fim de semana em grande.
Na quinta feira fomos até á praia, esteve um dia espectacular...já se começam a notar as marcas do biquini. Na sexta-feira fiquei por casa nas lides domesticas, a noite tive visitas. No sabado andei no relax durante o dia e a noite tivemos mais um jantar maravilhoso de amigas de luta, apesar de eu não estar nos meus dias, gostei pelo convivio, estes encontros tem a função um pouco de terapia, mas uma vez a nossa PI, está linda...hoje foi dormir até ao 12H ir almoçar, mas tou com uma dor de cabeça...daquelas, deve ter sido da caipirosca ( estava falsificada).
Desejo a todas uma optima semana, beijokinhas.

18 comentários:

Joana Domingos disse...

Realmente aquela caipirinha n tava com nada... apenas forte! Prá próxima temos 1º de fazer uma sondagem pra averiguar onde s fazem caipirinhas como deve ser! :)

Minha querida, gostei mto do nosso jantar e convivio! Temos é d repetir mais vezes!

Uma óptima semana pra ti tb
Bj grande

Anuska disse...

Pois é, realmente é uma pena quando o fim-de-semana chega ao fim... A única coisa boa é que daqui a sete dias ele já aí está outra vez!
beijocas e boa semana

Bem Me Queres disse...

Isso é que foi animação!!!!
Beijinhos doces e uma óptima semana

Camy disse...

Por mim já podia ser terça-feira (vou fazer a transferência).
O fim de semana foi em grande, mas por outra razão. Embora não tenha saido, tinha que estar a descansar, o sabado foi puxado. Ás 5.30 já estava a pé e ás 6.30 na clinica para fazer a punção.
Mas depois foi só descansar.

Beijos e boa semana.

Camy

Gaiatas disse...

As caipirinhas alentejanas c0stumam ser mtooooo f0rtes.. parece que essa tb era :b
Uma semaninha cheia de carinhO*

Micas disse...

Um fsemana bem aproveitado e preparada para mais uma semaninha?? Que remédio, né?? :-)

Boa semana!
Beijinhos,
Inês

Amor de Mãe disse...

Pois... voces tiveram fds prolongado... k sorte!!

Entao amiga, enchuta esse baixo astral!! Nao percas a fe amiga!

Mts beijinhos carregados de esperança!

Ligia

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

que bom q foi animado o FDS!!!
confesso que tenho saudades da praia e ainda não fui lá....!!Mas hei-de ir!!!
uma boa semana para ti lindona!!
Beijinhos doces

Mary disse...

Os melhores fins de semana são so que passo em casa, a descansar e a namorar o meu C. e depois pelo meio damos uma saídita com alguns migos para divertir e rir um pouco mais.
Bjs

sotto le stelle disse...

Passei para te desejar a continuação de uma boa semana,

Jinhos

*CC* # *Ruca* disse...

Acho q a caipirosca estava era cheia de mais, lol...

Beijocas
CC

Anônimo disse...

Grande animação, e rever amigos é sempre muito bom.
Uma beijoca grande
Susana

Mara disse...

Fim de semana prolongado? Sim senhora! Eu tb queria mas nao tive direito! :)

Um boa semana.
jinhos

Xana disse...

os fins de semana voam.... quando nos divertimos então... são supersónicos!! Daqui a 3 dias já cá canta outro ;)
beijocas
tica

Pi disse...

A minha caipirinha não me deixou ressaca :-))))

Estou a brincar! Bebi um chá quentinho que me soube muito bem.

Também achei que estavas tristonha mas não quis estar a perguntar porquê à frente do pessoal!
Espero que agora já estejas melhor, quero que ligues o msn mais vezes para podermos falar, ok?

Obrigada pelo galardão do penúltimo post, também ajudas a API e muito.

Bjs

Anônimo disse...

O fim-de-semana faz-nos sempre bem é pena é durar tão pouco.
Beijinhos

neusa disse...

Estes convivios fazem sempre bem eu pessoalmente adoro ter a casa cheia de amigos faz muito bem ao coração beijokas e um bom fim de semana:)

Sandrita disse...

Isso é que foi animação ...
Só para te dar um beijinho e desejar-te bom fim de semana