quarta-feira, 16 de maio de 2007

Sem palavras...

Foi como fiquei ontem á noite e sem pinga de sangue, quando o meu telefone tocou e me dizem do outro lado que a filha de uma colega, tinha falecido, a menina tinha dias... e era o seu primeiro filho, é injusto, é incompreensivel, é inconsolavel a dor desta mãe e demais familia, porque é que temos que passar por estas provas, será que merecemos???? Eu sei que faz parte da Vida, mas Ela por vezes é tão injusta... Que esta estrelinha olhe pela sua mãe, a lhe apazigue a sua dor

26 comentários:

Gaiatas disse...

Como eu c0mpreendo a d0r dessa Mãe..
A vida é injusta..

Kitty disse...

E nós a lamentarmo-nos da nossa pouca sorte...
:(
Beijinho

Paula Santos disse...

Amiga lamento muito.
Deve ser a dor mais horrivel do mundo, perder um filho.
A vida é injusta.
Paula

Anônimo disse...

Ola ! Ruby realmente o mundo é muito injusto , eu tambem vivi de perto um caso parecido o menino morreu com 48 dias e afinal depois descobriu-se que a Mãe tinha cancro nos 2 peitos e ja os tirou e agora desestiu de lutar contra o cancro e decidiu que prefere mourrer porque sente que não tem nada porque viver .
A vida as vezes é mesmo madrasta
Tenta reconfortar esse casal que deve estar de rastos para ti mil beijinhos .
Carole resende .

sotto le stelle disse...

Também lamento muito, do fundo do meu coração!
E concordo contigo quando perguntas, será que merecemos estes castigos da vida?
Faz-me imensa confusão estas coisas e provoca-me uma enorme tristeza, sem palavras...
Obrigada pelo apoio, jinhos

Angela disse...

Lamento muito pela tua amiga, é a única dor do mundo completamente anti-natura ! o normal é os filhos verem os pais a ir embora, não é?

Inca disse...

lamento imenso pela tua amiga. È com toda a certeza a dor maior, a perda de um filho.
beijinhos para ti.

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Nao tenho palavras amiga!!!!
Sinto mesmo muito....muita força para este casal!!
Beijinhos doces para ti

Bárbara - Sol e Lua disse...

ai amiga que dor.....um beijo reconfortante.....

Mara disse...

Nem sei o que dizer. É revoltante saber de noticias destas.
Força para os pais da menina.

beijinhos

Zanita disse...

Imagino o sofrimento dessa mãe. Coitada...a vida é mesmo madrasta!

Sónia e MI disse...

Oh meu Deus ... não deve haver maior dor ....

Se ainda não recebeste o convite p o blog que privatizei , envia-me um mail para risquinhas@gmail.com

Maria Lavrador disse...

Deve ser uma dor que não se imagina, a de perder um filho.

Um beijinho grande para ti e muita coragem para a familia da bebé

Beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Amiga estou muito triste mal sabia eu o caso que te contei acabei de saber agora a moça morreu hoje a tarde ela ainda nem tinha 30 anos Realmente a vida é mesmo madrasta
Xau beijinhos
Carole Resende

Camy disse...

Perder um filho dever ser uma dor horrivel. A vida é muito injusta.
Lamento muito pela tua amiga, tenta conforta-los e ajuda-los.

Um Beijo

Camy

carla caseiro fotografia disse...

Ai, q horror, a vida às vezes prega-nos cada partida, essa mulher teve tudo por dias e perdeu, ai, como é possível.

beijocas
CC

Lebasiana disse...

pois... imagino o que essa mae sente!!!!! :(

fiquei sem palavras!!!!

beijinhos!

Maganita disse...

Colocas uma pergunta para a qual não temos resposta...
Não consigo imaginar o que ela deve estar a sentir...
É muito triste

A partilha é um tesouro! disse...

Ai linda. Lamento imenso o que aconteceu.
Espero que o tempo passe bem rapido,pois o tempo é aquele que mais acalma a dor.
Bjs
Catinha

Mary disse...

É incrível como eu não a conheço mas sinto tão bem a dor, sinto tão bem essa tristeza...

Zezinha disse...

Fogo amiga.. k noticia..nao da para acreditar nestas coisa da vida..nao da mesmo.. . Jokitas xeias de ternura..

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Lamento muito

beijocas

Patricia

Anna72 disse...

Ninguém merece :(

Nem consigo imaginar a dor da tua amiga.

Um beijinho para ti.

CARLUXA disse...

Há coisas efectivamente muito dificéis de compreender.
beijocas miga e coragem.

Anônimo disse...

E eu ainda a pensar que já passei por muito...
Sei a dor de perder duas filhas, mas com 22 semanas, agora com dias de vida, nem quero imaginar a dor dela.
Às vezes dou por mim a perguntar onde está Deus nestas horas?
Um bj grande a ti e à mãe que perdeu uma parte dela
Susana

Norita disse...

A vida é mt injusta. :(
Um beijinho grande