domingo, 11 de fevereiro de 2007

é o que eu vos desejo! Na quinta feira o reencontar novas amigas foi espectacular, apesar de ser pouco tempo, pois elas estavam a trabalhar, eu é que tirei um dia de ferias, foi um almoço bem passado, a troca de experiencias, receios, duvidas, faz-nos sempre crescer mais um pouco, continuo a dizer que este mundo é fantastico, pois fez-me tornar uma nova pessoa, uma pessoa mais aberta, mais dada, se me dissessem há uns anos atras que eu iria ter com pessoas que quase não conhecia, eu dizia que não, pois sempre fui uma pessoa reservada, e só quando conhecia minimamente as pessoas é que me abria, agora isso já não me acontece, sinto-me muito mais aberta as pessoas. Quanto aos exames correram bem, está tudo OK, agora é esperar pelo dito cujo para fazer as analises do 3º dia, para depois ir á medica. Uma beijoka para todas!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá fofinha :)
Espero k tenha sido bom o fds apesar desta xuva irritante lol
Mts beijokas

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

Ainda bem q estás por aqui, pq às vezes tb n conseguia comenter o teu blog.

beijocas
CC

Unknown disse...

olá, apesar da chuva espero que tenhas tido um optimo fim-de-semana.

muitos bjs e boa semana

sotto le stelle disse...

Boa semana, jinhos fofos apertadinhos


Obrigada pelo apoio e pelo carinho

Maganita disse...

Olá, olá!
Às vezes o que custa mesmo é começar e tomar a iniciativa...depois até parece que fizemos isto a vida toda, não é? Fez milagres com a minha timidez natural...
Beijinhos

Xana disse...

Sempre em mudanças...pareces eu com as caras do meu blog!!! gosto muito deste!!!
É sempre bom estar com companheiras de luta!! Renova-nos a alma!!
beijocas
tica

Kitty disse...

:)
Aqui também é mais fácil fazer comentários! Já actualizei o endereço!
:)
Boa semana
Beijinho

Sandrita disse...

Olá! bem, para mimão os dois, nunca tive problemas em postar!
Espero que o teu fds tenha sido bom e que a semna seja melhor.
beijoquinhas