sábado, 24 de fevereiro de 2007

Mais uma caminhada

Já tenho os exames todos que a medica me pediu, para voltar a levar o processo a reuniao, pelo que estive a ver, penso que está tudo bem. Por vezes dou por mim a pensar " se está tudo bem, porquê...porque é que não conseguimos?" , mas por outro fico contente que assim seja, é uma mistura de sentimentos ( não se me faço entender). Prevê-se que aí venha mais uma caminhada um pouco dificil, isto porque o tempo de espera para se fazer os tt, nos hospitais publicos, como vocês sabem é sempre moroso, mas para já vou ter que aguardar por ele...pois ontem á conversa com varias meninas, tive quase tentada em ir ouvir outra opiniao, mas para já não o vamos fazer, vamos fazer mais este tt no publico e depois se vê... Como milagres acontencem, quem sabe se não acontece por aqui...continuo a Acreditar e a ter Esperança que um dia ele me bata a porta. Desejo a todas um optimo fim de semana.

15 comentários:

Joana Domingos disse...

Minha linda

Vou ficar a torcer mtopra k esse milagre aconteça!!!

Muita sorte
Beijinho grande
Joana

Anônimo disse...

Oh minha linda!
Nada de começar a pensar que o tt vai ser dificil. Tem que ser forte e sabes que podes contar comigo para o der e vier!!!

beijo grande, estou a torcer muito para que este milagre da vida seja o mais rapido possivel!!
cat_lucas

Anônimo disse...

Minha kerida, nunca percas a esperança, voces vao conseguir. EStou a torcer mt por ti minha linda.
Beijinhos fofos

Maganita disse...

Pensa, somente, que está tudo bem com vocês. Quanto ao tempo, pois... não dá mesmo para adiantar os ponteiros, mas há sempre outras pequenas "caminhadas" que podes ir fazendo... e, quem sabe se pelo meio não acontece algum "milagre"!!!
Beijinhos
PS - e as tropelias de férias, cadê?

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha linda!!!
Como sabes "os milagres aconteçem""" p/isso bola p/frente!! Sei q falar é fácil agora que estou no outro lado, mas o meu coraçao esta sempre convosco pq vos entendo super bem!!!!
P/isso muitos beijinhos super doces cheios de força e coragem!
Lena

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

A esperança tem q estar sempre presente, e nada de pensar que o ttt já vai ser difícil.

Boa sorte, estarei a torcer por ti.

beijocas
CC

CARLUXA disse...

É isso mesmo pensamento positivo.
beijocas

Zanita disse...

é claro que um dia a sorte tb te irá bater á porta. Tu fazes-me sempre lembrar a Calas e a esperança k tinha para as duas é a mesma e mantem-se.

Acredita miga,

Beijocas

sotto le stelle disse...

fmqmPS. Sabes que vou privatizar ou então meter password pelo motivo que escrevi no último post. Queria que continuasses a ler o meu blog. Aliás não prendo seleccionar ninguêm apenas quero me proteger de pessoas no meu local de trabalho que tem a mania de vir espreitar!
Se quizeres podes enviar um mail para julianascimento52@hotmail.com
Obrigada pela compreensão. Jinhos fofos apertadinhos

Angela disse...

Pensamento positivo, sempre !!! Qual ttt dificíl qual quê !! Tu consegues de certeza !!!
Um grande beijo

Sónia e MI disse...

Minha querida , que tudo corra tão bem como sonhas, eu torço por ti!
Muita fé e força!

Xana disse...

como te entendo amiga, além do problema em si, ainda temos que viver nesta salganhada de emoções... no final a esperança e o acreditar são o nosos Norte, ainda bem!!
beijocas
tica

Norita disse...

Espero que essa caminhada corra bem e te leve a bom porto.
Beijinhos e boa sorte

Kitty disse...

São boas notícias!
Vamos acreditar que o milagre está a chegar!
:)
Beijinho

Anônimo disse...

QUE SUPRESAAAAAA
Pois é amiga não estava a contar com esta bela surpresa… ADORA-MOS
Fica prometido que assim que emoldurar envio-te as fotos, desconhecia esta tua faceta. Também não tenho andado muita atenta aos blogs e aos fóruns, apesar de estar em casa não me apetece estar mt tempo no computador, pois custa-me estar sentada, a Carolina já está virada e com os pés encaixados nas costelas, não é muito agradável J
Lá me entretenho nas lides da casa e a preparar tudo para a chegada dela, ou a ver televisão ou a ler, as vezes vou ter com a minha mãe que tem uma loja (Pronto-a-Vestor e Papelaria) ao pé da minha casa e assim passo os meus dias.
Está quase não tarda tenho nos meus braços a minha pimpolha, tou cá com uma ansiedade, e cagufa, hihihih
Amiguita apesar da minha ausência acredita que estou sempre a torcer por vocês, pois melhor que ninguém só quem passa pela infertilidade é que dá valor ao que se sofre.
Eu acredito que tudo é possível e só a morte é que não tem solução por isso muita força e muita esperança pois o teu dia vai chegar.
Vou por um post no meu Blog com o teu presente…posso???
Obrigado pelo carinho e fica prometido que quando me deres uma sobrinho ou sobrinha ou ambos te envio um presente…mas…não vai ser ponto de cruz…pois eu não puxo nada para isso…mas envio-te outro miminho…

Beijokinhas doces

Calas
Ps: Como não sabia se o mail que tinha ainda é o mesmo fixo aqui a msg.