terça-feira, 31 de julho de 2007

Na corda bamba...

Olá amiguinhas, já regressei das ferias, foram muito boas, apanhamos bom tempo, muito descanso ( comer, dormir e muito devirtimento), só regresso ao trabalho na sexta-feira.
quanto ao assunto que nos liga, ainda me sinto na corda bamba, ainda vou precisar de mais um tempinho para mim ( nós) , por isso mais uma vez vos peço desculpa pela minha ausencia, mas ainda não me sinto com forças para vos acompanhar diariamente, mas fiquem cientes duma coisa, mesmo invisivel vou continuar a torcer por cada uma de vós.
Obrigada a todas por continuarem a passar por aqui e a deixarem os vossos miminhos.
um bem haja para todas e um até já...

terça-feira, 17 de julho de 2007

Em contagem decrescente....

Olá miguitas, peço desculpa pela minha ausencia, quer aqui, no forum e nos vossos cantinhos...mas estava mesmo precisada deste tempinho para mim, por aqui não há novidades tá tudo na mesma como a lesma, a não ser que estou em contagem descrescente para um semanina de ferias, vamos para o Algarve-Olhos d'agua, partimos sabado de madrugada. Desejo a todas umas optimas ferias, a quem anda a fazer tratamentos muita sorte, a quem já alcançou a tão desejada estrelinha, muitos parabens e a quem ainda não conseguiu que não desistam e força e coragem. beijokas para todas e um até já...( assim espero)