sexta-feira, 30 de março de 2007

finalmente

Finalmente é sexta-feira! Foi uma semana dificil , cheia de trabalho, por um lado gosto...uma pessoa nem vê o tempo passar, mas por outro...chego a casa e já não me apetece fazer nada, tb pode ser do PDI, pois para a semana fico mais cota, há pois 36 aninhos... O proximo mês preve-se que tb seja assim, pois vamos mudar o programa de facturaçao, tão a ver o filme, não tão...ter que abrir fichas de tudo, mas não ha-de ser nada. O que vale é que este fim de semana tb se avisinha que vai ser de luxo, pois provavelmente iremos passar o fim de semana fora, e no Domingo mais um encontro de guerreiras. Um grande beijinho para vós, e um optimo fim de semana.

domingo, 25 de março de 2007

O fim de semana

Mais um fim de semana passado... O sabado é o costume...limpeza da casa , e já da que fazer. Hoje foi um dia em cheio, isto por tivemos dois encontros, primeiro fomos almoçar, uma grande Mariscada, com mais 3 companheiras de luta e respectivos, migas Adorei...foi uma tarde bem passada, isto porque saimos de lá as 16.30H, e viemos para Fatima, ter com mais 2 amigas, uma já teve bebe ( o nosso Diogo) e a esta amiga, que já tá com uma linda barriga. O tempo passou a correr, mas foi um domingo muito bem passado...é pena o tempo nestas alturas passar a correr. Para as meninas mais atentas, a minha barrinha diz que já não fumo há 17 dias, mas hoje tive que fumar 3 cigarritos, não resisti, tou-vos a confessar porque as meninas começaram-me logo a dar na cabeça, assim que eu pedi ao meu J. um cigarrito, espero que tenha sido só hoje. Desejo a todas um boa semana, isto porque não sei se terei tempo para vir cá, pois tenho tido algum trabalho, e quando chego a casa, tou tao cansada de computador, que já não me apecete cá vir, espero que as meninas que me visitam e me deixam comentarios, não fiquem tristes, eu sei que tou em falta convosco, mas duma coisa ACREDITEM, continuam a estar presentes nos meus pensamentos e continuo a torcer por vocês todas. bjs,bjs bjs bjs

segunda-feira, 19 de março de 2007

boa semana

Quero agradecer o carinho e miminhos que deixaram no post anterior, mas já recuperei, como se costuma a dizer " pronta para outra" , já ergui a cabeça, e já estou com forças para iniciar novo ciclo, tou nas mãos de Deus, por isso á que aguardar ... O destino a Ele pertence!!!!
Uma grande beijoka para voces todas e espero que seja uma semana recheada de coisas boas.

quinta-feira, 15 de março de 2007

Tou Assim

Desde ontem que ando assim….Triste, melancólica,!!!! Porquê??? vários motivos… mas dos vários … um em especial, ao longo deste anos todos, tenho sabido lidar com a vinda do %(//))?, mas acho que este mês criei, expectativas muito altas e pensei que o milagre podesse acontecer, mas não…não aconteceu e hoje lá veio o “ Nojas”, sinto-me incapaz, impotente, descrente…sinto-me triste!!!
Será que vou aguentar esta pressao toda....

sábado, 10 de março de 2007

Já Cheira ....

A PRIMAVERA
Finalmente parece que ela vem aí, ainda um pouco timida é certo, mas era tão bom que fosse para ficar, é que para além dos dias serem maiores, mesmo o nosso estado de espirito fica melhor, fica assim como a imagem, cheio de cor.
Desejo-vos um optimo fim de semana

quinta-feira, 8 de março de 2007

Feliz dia da MULHER

Desejo-vos um Feliz Dia da Mulher I whish you a Happy woman’s Day

quarta-feira, 7 de março de 2007

Tenho andado assim...

constipada!!! No Domingo já tive toda a tarde no sofá com febre, na segunda-feira lá fui eu trabalhar cheia de dores principalmente nos rins, ontem parecia uma Madalena arrependida, ele era chorar, ele era pingo no nariz...enfim, hoje já tou um bocadinho melhor. Hoje fiquei em casa , logo vou á medica levar os exames e saber se está tudo ok, para podermos avançar com mais um tratamento, vamos lá ver o que ela me diz. Depois venho contar .... P.S. já cheguei com as novidades, os exames estão todos bem, assim sendo, ela vai levar novamente o processo a reunião... por isso agora é aguardar serenamente, e até lá, pode ser que haja um milagre, vai-se lá saber!?!?!?!?

sábado, 3 de março de 2007

Outro projecto

Para além do projecto em baixo, criei outro blog com os meu trabalhos de ponto cruz e outros, mas este para além de mostrar os meu trabalhos é um espaço também de divulgaçao e se por acaso alguem estiver interessado é só contactar-me que eu fazei com muito gosto. Também fiz um quadro para a filhota desta nossa amiga , aqui fica a amostra, a moldura fica a cargo dos papás pois assim escolhem a condizer com o quarto, espero que me visitem por lá e deixem as vossas opinioes. Desejo a todas um bom fim de semana.

Projecto Artemis

Olá meninas, na semana que estive de ferias, colocei em pratica varios projectos, para além de descansar que foi para isso que tirei férias, finalizei este pano para esta causa , que me deu muito gosto fazer.

Bom fim de semana