sábado, 24 de fevereiro de 2007

Mais uma caminhada

Já tenho os exames todos que a medica me pediu, para voltar a levar o processo a reuniao, pelo que estive a ver, penso que está tudo bem. Por vezes dou por mim a pensar " se está tudo bem, porquê...porque é que não conseguimos?" , mas por outro fico contente que assim seja, é uma mistura de sentimentos ( não se me faço entender). Prevê-se que aí venha mais uma caminhada um pouco dificil, isto porque o tempo de espera para se fazer os tt, nos hospitais publicos, como vocês sabem é sempre moroso, mas para já vou ter que aguardar por ele...pois ontem á conversa com varias meninas, tive quase tentada em ir ouvir outra opiniao, mas para já não o vamos fazer, vamos fazer mais este tt no publico e depois se vê... Como milagres acontencem, quem sabe se não acontece por aqui...continuo a Acreditar e a ter Esperança que um dia ele me bata a porta. Desejo a todas um optimo fim de semana.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Boa semana

Olá amigas, na segunda feira lá fui fazer as analises, agora só as tenho para a semana que vem! Depois é marcar consulta para a medica e aguardar "serenamente" que me voltem a chamar, apesar de só estar a fazer conta que me chamem só lá para Abril/Maio, há sempre a esperança que seja mais cedo, espero que a medica dê um empurraozito, infelizmente temos que nos valer dos conhecimentos, não deveria de ser assim...mas se assim não for as listas de espera sao interminaveis. Desejo a todas um resto de uma boa semana, eu vou mesmo andar por aqui no relax.

sábado, 17 de fevereiro de 2007

Mais Tranquila...

Tal como previsto ontem apareceu o dito cujo, fartei-me de ligar para a médica e nada, este seu silencio estava a consumir-me, ( isto porque normalmente ela retribuia as chamadas), mas ela ligou-me á pouco, então ela disse para ir faze-las na segunda-feira, é claro que fiquei muito mais tranquila, assim sempre é menos um mês de espera, e como vocês muito bem sabem, estes tempos de espera consomem-nos... Para a semana finalmente vou ficar de Férias, pois ainda tenho 4 dias do ano passado e desde Dezembro que ando para tirar, mas tem havido sempre algum contratempo que me fez adia-las, mas acho que vai ser desta :)))) vou aproveitar para descansar um pouco. Desejo a todas um bom fim de semana, espero que se divirtam bastante e para quem goste do Carnaval, pule muito...

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

um pouco apreensiva

Tou a ficar um pouco apreensiva, pois tou a ver que se calhar já não vou poder ir fazer as analises do 3º dia este mês, pois o caramelo ainda não veio, não é que ele esteja propriamente atrasado, pois amanhâ é o 28º dia, mas se vier amanhã, o 3º dia é Domingo e aos Domingos, não há laboratorios abertos e ainda por cima a minha médica não quer que eu faça em qualquer um, tenho que ir sempre a LR fazer, mas se ele vier amanhã vou-lhe ligar a perguntar se posso fazer na segunda-feira, senão lá se vai mais um mês de espera...irra que é demais, quanto mais uma pessoa quer acelarar as coisas há sempre qualquer coisa a moer, mas enfim...isto passa. Falando de coisas mais amorosas, o nosso jantar romântico a 6, foi fantastico, toda agente adorou, foi diferente mas foi divertido, tão divertido que durou até as 2 da manhã, hoje tou que nem posso cheia de soninho, e ainda por cima esta semana tenho tido insônias, durmo o 1º sono bem no sofá, sim ...porque o 1º tem que ser no sofá, mas por norma chego á cama e continuaçao de bom tempo, mas não sei o que se passa que esta semana isso não tem acontecido...espero que hoje seja uma directa de sono, pois bem preciso de descansar. Uma beijoka para todas

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

dia dos namorados

Nao pense que o meu coraçao, está assim...gelado, antes pelo contrario, está com a chama bem acesa.

Normalmente no dia dos namorados, vamos sempre jantar fora, torna-se engraçado e divertido, mas este ano apetecia-me algo diferente, então vou dar um jantar romântico cá em casa, mas imaginem só...para 6 pessoas, lol,lol.

Já encomendei o jantarinho, há pois... porque trabalhar até as 18H, vir para casa a correr para vir fazer o jantar...não obrigada, assim a ementa vai ser, para além das entradas, vai ser açorda de marisco, e bifinhos com cogumelos, alguma bebida e sobremesas, estas vao ser as meninas que vão trazer, também já estou a fazer os preparativos para a decoraçao da mesa, acho que vai ficar supimpa, a ver vamos como dizia o ceginho.

Depois vamos conviver os 6, e no fim nós dois...quer-se dizer se o dito cujo não der o ar da sua graça, mas muitos miminhos vais haver concerteza.

Uma dessas meninas, disse-me hoje, quando os estava a convidar que está de bébé, fiquei super, mega contente por eles, pois já andanvam há algum tempo a tentar e fez no Natal um ano que ela teve um aborto, agora é acreditar que vai correr tudo bem.

Minhas queridas, desejo a todas um Dia dos Namorados, muito feliz e amoroso, e que assim seja para todo o sempre, e quem sabe de depois de amanhã não veêm estrelinhas ...

uma grande beijoka para vocês todas.

Amizade

domingo, 11 de fevereiro de 2007

é o que eu vos desejo! Na quinta feira o reencontar novas amigas foi espectacular, apesar de ser pouco tempo, pois elas estavam a trabalhar, eu é que tirei um dia de ferias, foi um almoço bem passado, a troca de experiencias, receios, duvidas, faz-nos sempre crescer mais um pouco, continuo a dizer que este mundo é fantastico, pois fez-me tornar uma nova pessoa, uma pessoa mais aberta, mais dada, se me dissessem há uns anos atras que eu iria ter com pessoas que quase não conhecia, eu dizia que não, pois sempre fui uma pessoa reservada, e só quando conhecia minimamente as pessoas é que me abria, agora isso já não me acontece, sinto-me muito mais aberta as pessoas. Quanto aos exames correram bem, está tudo OK, agora é esperar pelo dito cujo para fazer as analises do 3º dia, para depois ir á medica. Uma beijoka para todas!!!